Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Baile de Gala das Faculdades



Este fim-de-semana foi bastante intenso. No Sábado fui ao Baile de Gala do meu namorado e, para tal, mandei fazer um vestido magnífico (modéstia à parte). O modelo era assimétrico na cor fúcsia, com uma rosa em cima do ombro, como podem confirmar na primeira foto. Optei por um vestido longo com uma pequena cauda (como é bem visível pelas fotos) já que nestas coisas sou muito tradicional. Na cintura tinha uma faixa em seda selvagem em degradé rosa e os acessórios foram prateados: clutch, brincos longos, pulseira e anel. Não levei colar porque acho que não se justificava já que o vestido tinha todo o seu encanto na zona do pescoço e do ombro. Os sapatinhos vocês já viram aqui. O Baile foi muito animado, dançámos imenso ao som dos Lucky Duckies e tirámos muitas fotos. Já ontem foi dia de Cortejo e, como o meu namorado foi cartolado, eu não podia deixar de estar presente. Resumindo: foi um fim-de-semana cansativo mas muito divertido!

PS- Quando tiver fotos melhores coloco...

1 comentário:

  1. Aguaradam-se mais novidades...de preferência mais pormenorizadas, nomeadamente sapatos e make!!! Estavas linda e classy! bjocas A.

    ResponderEliminar