Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Só me apetece mandar o cancro para um sítio que eu cá sei

Esta foi uma das primeiras aparições de Hugo Chávez sem cabelo, após ter iniciado as sessões de quimioterapia na luta contra o cancro.
Agora é o ex-presidente Lula da Silva que foi fotografado a cortar todo o cabelo e barba para antecipar-se aos tratamentos de quimioterapia contra um cancro na laringe. Perante isto, o meu coração contorce-se e dou por mim numa revolta tão grande porque esta é uma doença tantas vezes silenciosa, contra a qual nada podemos fazer e que, infelizmente, ainda ninguém conseguiu encontrar a cura. E sofro, sofro por todos aqueles que hoje batalham contra esta estúpida doença e tenho muito medo de algum dia ter de enfrentá-la de "frente". A todos aqueles que estão a travar uma batalha contra o cancro, aqui fica a minha força e um abraço muito apertado! **

Sem comentários:

Enviar um comentário