Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Golden Globes 2012 - best dressed

Sofia Vergara aparece em primeiro plano como uma das minhas preferidas da noite. O vestido é Vera Wang e, o facto de ser muito "mermaid-style" assentou-lhe que nem uma luva e salientou aquelas curvas maravilhosas que ela tem.
Gostei muito da criação do Atelier Versace para a Charlize Theron mas, ao contrário de toda a blogosfera, não foi a minha eleição da noite. Estava gira é certo, os acessórios foram adequados e o cabelo e make-up estavam perfeitos mas há qualquer coisa que não me convenceu totalmente.
Adorei as costas deste J. Mendel usado por Claire Danes. O vestido é simples, verdade, mas a combinação do preto e branco com aquele decote tornou-o deslumbrante. Nota 10 para o cabelo e make-up!
A Elle MacPherson escolheu um modelo que eu gostei mas mudava-lhe se calhar a cor para atenuar o ar de noiva prestes a chegar ao altar. Quando tiver 50 anos quero ser assim: The body!
A Jessica Alba estava muito gira neste Gucci com um toque muito romântico (a sério que ela teve um bebé? Eu ia jurar que não!). Se calhar tinha apostado numa outra cor para a clutch, ganhava outro brilho, mas no geral fiquei convencida.
Jessica Biel com um Elie Saab (um dos meus criadores de eleição!) cujo modelo gosto muito. Contudo, também lhe mudava a cor já que se confunde um pouco com a pele da atriz. Não consegui ver muito bem os acessórios mas parece-me que não levava clutch...
Uma das vencedoras da noite foi Kate Winslet que, sem grandes surpresas, arrecadou mais um prémio. O look também não sai muito do seu registo, é algo muito próprio e foi assinado por Jenny Packham.
Ao contrário de muita gente, gostei muito do vestido Marchesa da Lea Michele. Acho que é adequado para uma cerimónia deste nível e não compreendo muito bem quando leio coisas do género "there's too much going on out there". Apostou no brilho das lantejoulas e nalgumas transparências e eu aprovo!
Nicole Richie foi, para mim, uma valente surpresa. Acho-a quase sempre insonsa, sem estilo mas com este Julien MacDonald arrasou!
No próximo post não percam as grandes desilusões da noite (e não foram poucas!)

4 comentários:

  1. Partilho da tua opiniao em relaçao aos globos de ouro! De qq das formas decepcionoume um pouco de uma maneira geral ... Não houve assim nenhum vestido "tchanann" que me maravilhasse a vista ...

    ResponderEliminar
  2. Carol, mas nos últimos anos tem sido quase sempre assim. Há um ou outro que se destaca mas nada de muito especial. Vamos esperar os Óscares! :)

    ResponderEliminar
  3. concordo contigo - as S. são sempre fabulosas! ;)

    mas tb gosto do da Angelina, ou dela, mesmo esfarrapada!

    kisses

    ResponderEliminar
  4. Aida, lá isso são, I must agree!O vestido da Angelina não é mau de todo mas ela começa a pecar pela magreza extrema, continua linda mas está a perder um certo brilho...

    ResponderEliminar