Páginas

domingo, 29 de janeiro de 2012

Oh que tristeza...

Corri todas as Zaras de Coimbra à procura dela e nada. Pus a minha querida mãe a ligar para todas as lojas da Madeira (são só 3, pronto) e dizem que está esgotadíssima. Com muita tristeza vejo a camisa floral a desvanecer no meu pensamento e devia era bater com a cabeça na parede umas 1050 vezes porque estive com ela nas mãos e na altura não a comprei. Se o arrependimento matasse eu estaria na fase de rigidez cadavérica (hoje estou assim para o mórbido)...

3 comentários:

  1. Eu comprei em Braga! A 12.99 euros, a semana passada. Se a encontrar queres que te envie? *

    ResponderEliminar
  2. Chila, isso é muito simpático da tua parte. Farias isso por mim? Agradecia imenso! Se a vires em M compra-me sff que eu faço-te uma transferência, pode ser? É tão linda e ainda por cima barata. Obrigada! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Por acaso via-a nos saldos em Coimbra, mas foi mesmo ao ínicio...tb me aocntece muitas vezes disto..não compramos e depois desaparece...

    http://biscoitodeseda.blogspot.com/

    ResponderEliminar