Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

De mim para mim


Na próxima Terça-feira faço anos e, ao contrário dos anos anteriores, decidi que queria uma comemoração em grande. Em primeiro lugar vou fazer um jantar cá em casa para os amigos mais chegados com direito, inclusivamente, a bolo de aniversário (coisa que não tenho há 8 anos!*) e depois segue-se uma saída noturna para brindarmos a mim porque eu mereço :) Em segundo lugar, achei que 27 primaveras mereciam uma prenda em "grande" não propriamente em valor monetário mas algo que eu realmente necessitasse e que pudesse ter efeitos a longo prazo. Depois de muito pensar decidi oferecer-me umas sessões de depilação a laser, algo que já pondero há muito tempo, que vale realmente o investimento e que me trará "ganhos" duradouros. A primeira sessão está marcada para Sábado e eu mal posso esperar por começar a ver resultados!

*Prometo fotos aqui no estaminé e avanço já que vai deixar-vos de queixo caído! 

1 comentário:

  1. Boa boa boa!!! Tu mereces, assim é que é :)

    Fizeste mesmo muito bem em decidir assim :)

    Ficamos à espera das fotos :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar