Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Vício!!!

Este Muesli com frutos tropicais é, muito provavelmente, a minha melhor descoberta dos últimos tempos. Mostrei aqui o meu lanche de ontem e hoje lá voltei a repeti-lo com a variação de ter utilizado maçã em vez de kiwi. E nestas alturas eu dou por mim a pensar na minha rica mãe quando me diz que há coisas que só passamos a apreciar com a idade e vejo que é bem verdade. É que eu nem conseguia comer aveia, quanto mais aveia com passas e outros frutos cristalizados ou secos. As mães têm sempre razão, é o que é...

2 comentários:

  1. Mas porque hoje é Páscoa votos de uma dia muito doce - just like you sweetie!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Aidita, sorry mas só agora tive oportunidade de responder porque passei a Páscoa sem net. Espero que o teu dia tenha sido feliz e recheado de doces que é o que se quer! Beijinhos

    ResponderEliminar