Páginas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Casamento R. & P.

No Sábado foi um dia muito especial porque a minha amiga R. disse "I do!" ao seu eterno namorado P. A cerimónia civil decorreu na praia de Quiaios e foi a coisa mais bonita e emocionante que vi em toda a minha vida. Depois, dirigimo-nos para a Casa da Praia onde teve lugar o copo d'água. O sítio é fantástico, a decoração o cúmulo do bom gosto, os empregados extremamente cuidadosos e atenciosos e a comida um autêntico apogeu gastronómico. Como prometi, aqui ficam fotos do look apesar de vocês já conhecerem o vestido que usei no ano passado no Baile das Faculdades.
 Esta foto do look integral ficou absolutamente fantástica. Como diz a minha amiga Aida "é fácil pintar em telas perfeitas!"
 Já na Casa da Praia e a preparar-me para receber os noivos com confettis
 A matar a sede com a bela de uma sangria. Aqui dá para ver bem o pormenor do vestido em cima do ombro, o penteado, a maquilhagem e os meus lindos brincos!
 Detalhe do penteado, um coque enrolado e inspirado na minha querida Lala Rudge
 A minha expressão e o meu olhar elucidam muito bem a alegria e felicidade por saber que a R. estava profundamente feliz!
Mais uma foto para verem melhor o pormenor do ombro

Vestido: mandado fazer numa costureira em Coimbra. A mudança da faixa para este detalhe no ombro é da responsabilidade da Magda, uma estilista que descobri por acaso mas cujo trabalho me agradou imenso;
Acessórios: Bijou Brigitte;
Clutch: Parfois;
Sapatos: Aldo.
Foi um dia bem divertido, animado, feliz e que ficará na minha memória para sempre. À R. e ao P. resta-me desejar o melhor do mundo que eles bem merecem! Ah, e que aproveitem NYC na lua de mel! :)

3 comentários: