Páginas

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Casamento Lala Rudge & Luigi

A par do casamento real dos Grã-duques do Luxemburgo, o casamento da minha blogger estrangeira preferida, a fofinha Lala Rudge, foi aguardado com grande entusiasmo. Eu própria fiz um save the date porque não queria perder nada deste evento ocorrido no passado dia 26 de outubro e cujos preparativos fui acompanhando a par e passo. Antes de mais, deixem-me dizer que acho a relação deles deliciosa: ficam lindamente juntos (não fossem os dois giros até dizer chega e com toneladas de pinta!), parecem dar-se muito bem e o amor que os une é quase "palpável" pela manifestação de carinhos, pela troca de olhares e pela cumplicidade que paira no ar.
Havia muito suspense na blogosfera sobre a cerimónia e a festa em si mas uma coisa era expectável, nomeadamente o facto da noiva optar por um vestido tradicional, sóbrio e muito ao estilo realeza, tal como aconteceu com a sua avó Maricy Trussardi em plenos anos 50 e com a mãe, Gloria Ribeiro, em 1974. Na verdade, nas palavras do criador do vestido, Sandro Barros, Lala optou por homenagear as matriarcas da família mantendo assim a tradição, os valores familiares e espirituais, já que são uma família muito devota e, uma vez que seria um casamento na Igreja, não fazia sentido que fosse de outra forma. Quanto ao vestido devo confessar que gostei mesmo muito, apesar de achar que os bordados na mesma cor do tecido teriam sido mais adequados mas isto é uma questão de gosto pessoal. Adorei o véu pequeno por ser inesperado, o cabelo e a maquilhagem estavam impecáveis (como já é hábito!) e, apesar de não ser apreciadora de grinaldas, adorei vê-la com esta, talvez pelo facto de ter sido usada pela avó, pela mãe e também pela irmã, Maria Rudge, nos seus casamentos (esta coisa das tradições familiares mexe comigo, que querem que vos diga?). A cerimónia religiosa parece ter sido emocionante e a festa um autêntico estrondo, a julgar pelas fotos da decoração, convidados, bolo, etc. Deixo-vos então com a minha escolha de fotos e aproveito para desejar aos noivos uma vida em comum cheia de amor porque o resto constrói-se a dois! :)

A noiva a preparar-se (este robe personalizado é qualquer coisa de espetacular, não acham?)


Visão integral do vestido


O bouquet em tons de branco e verde tal como toda a restante decoração (adoro esta combinação!)


À chegada à Igreja, pela mão do Pai, a sua felicidade era notória! 


O momento lindo da troca das alianças (os noivos também escreveram os seus votos, um ato pouco comum em Portugal mas que eu acho muito querido)


Os noivos com os respetivos pais


Os noivos com as madrinhas (12 no total!)


Com os padrinhos (eram para lá de muitos!)


O casal no final da cerimónia nitidamente felizes!


Uma pequena amostra da decoração que, como já disse, foi toda em tons de branco e verde (seria a minha escolha sem qualquer dúvida!)


A mesa de doces com destaque para o bolo que, na minha opinião, podia ter primado um pouco mais pela simplicidade.
Espero que tenham gostado! Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário