Páginas

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Trends - metallic

Ando numa de tendências. Gosto de assistir a desfiles no youtube, de saber o que se vai usar, de analisar formas de conjugar peças, enfim...gosto de me manter informada e atualizada! Há algum tempo verifiquei que uma das principais tendências desta estação eram roupas/acessórios/make-up metalizados e entrei numa de "tarefa aberta, tarefa fechada" (é um termo da psicologia, deixem lá isso!) para não me esquecer de fazer um post sobre o assunto cá no closet. Pessoalmente, não é uma tendência que aprecie particularmente a não ser em acessórios ou em vestidos mais elaborados para ocasiões especiais (tirando a minha camisola dourada que comprei no ano passado na Zara que se estragou à 1ª lavagem!). No dia a dia tenho alguma dificuldade em imaginar-me a usar uma saia ou umas calças metalizadas mas se pensar, por exemplo, em maquilhagem torna-se uma ideia bastante apelativa! Selecionei, portanto, algumas imagens para que, quem apreciar esta trend, se possa inspirar e "metalizar" por esse mundo fora, sim? Hope you like it!











Beijinhos a todos! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário