Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Eu, desastrada, me confesso...

Desde que tenho consciência de "mim" enquanto pessoa que sei sou desastrada. Recordo-me de ouvir comentários como "Não fazes nada direito", "Andas sempre na lua", entre outras coisas menos simpáticas, e sou capaz de apontar vários incidentes provocados por esta minha característica.
Os meus amigos mais próximos convivem perfeitamente com este meu "problema" mas, quando nos reunimos, é vê-los afastar telemóveis, computadores, etc e tal no sentido de evitar mais desastres. Já entornei copos de água em cima de portáteis, deixei cair e parti inúmeros objetos, vou de encontro a todos os móveis e esquinas cá de casa e fui capaz de entornar 1L de sumo e um pacote de pipocas em cima da pessoa ao meu lado no cinema ou simplesmente virar do avesso (com um simples toque, atenção!) uma secção da Zara. Pelo meio, em 2008, ainda tive um acidente de bicicleta provocado pela minha total alienação que me valeu 5 pontos no queixo e uma notícia no jornal.
Este foi mais um fim de semana desastrado. Andava eu na minha vidinha a arranjar-me para ir à Baixa tratar de uns assuntos, quando tropecei na cama e caí. A dor foi excruciante mas não valorizei muito, apesar de ter feito gelo a ver se a situação melhorava. A determinada altura as dores foram-se agudizando e eu deixei de conseguir andar e aí percebi que o mais provável era ter partido qualquer coisita. Meti-me no carro, conduzi até aos HUC e, depois de um Raio X e de ter sido vista por um Ortopedista cutchi-cutchi, fizeram-me o diagnóstico: dedo do pé partido. A modos que estou com 2 dedos ligados (não se põe gesso dos dedinhos do pé), medicada até ao tutano que estas dores não são para brincadeira e com a ordem de não poder usar saltos :( Existe por aí alguém que seja tão desastrada quanto ou eu ou sou um bicho raro?

2 comentários:

  1. queres mesmo que eu comente, ou as nossas incursões à Zara falam por nós???eehehheheh
    o pior é que se pega por osmose!!!

    beijos e rápidas melhoras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, tu és, muito provavelmente, a pessoa que assistiu a mais episódios vergonhosos da minha parte! É na Zara e auto-infligir-me com uma tábua de queijos. Mas porque é que eu sou assim? :)

      Eliminar