Páginas

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Casamento M&B - o look

Uma semana depois da despedida de solteira, a M. e o B. disseram o "sim". Esta união foi para mim das cerimónias mais especiais de sempre, ou não fosse a noiva a minha melhor amiga e não tivesse eu assistido ao início e desenrolar deste namoro. Assim sendo, idealizei, desde muito cedo, aquilo que pretendia vestir e a verdade é que tudo girou à volta destes sapatos da Zara que eu queria, inicialmente, em salmão mas quando escolhi o vestido ficou decidido que teria de optar pelos verdes/amarelos. Conjuguei com uma clutch nude para conferir algum equilíbrio ao outfit e apostei nos acessórios: brincos lindíssimos da Sparkle, pulseira e relógio da Parfois. O penteado deu o up final ao conjunto e a maquilhagem, feita por mim, ficou poderosíssima! Espero que gostem! :)



Aos meus queridos amigos M.& B., resta-me desejar que sejam imensamente felizes!

2 comentários: