Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Por falar em tranças...

...Hoje fiz isto ao meu lindo cabelo. Deixei-o solto, bem lisinho (mais liso que isto não há) e fiz uma bang braid (já estou a dominar a terminologia do mundo das tranças) e prendi-a atrás. Ficou fofinha!

Em detalhe! E antes que questionem aviso já que estou de pijama porque já tinha mudado de roupa quando me lembrei que devia mostrar o hair style de hoje aqui no estaminé. O meu pijama é quentinho, adorável e não deixa de ter estilo :P

6 comentários:

  1. Ficou fofinho sim ^^
    Não me queres dar o teu cabelo não? :p
    ***

    ResponderEliminar
  2. Ana, obrigada! Realmente tenho a sorte de ter um cabelo liso mas também tenho imensos cuidados com ele! :) ***

    ResponderEliminar
  3. sempre a inovar!!! e que bem que te ficava!!! adorei e vou copiar!!!!

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Aida, go ahead! Tenho a certeza que te ficará muito bem! :)

    ResponderEliminar
  5. ficou muito bem :) tb tenho que fazer assim umas tranças ao meu big big hair!!

    um beijinho*
    marta

    marcasporamor.com

    ResponderEliminar
  6. Marta, o teu cabelo é lindíssimo! Tens mesmo de experimentar as tranças, dão sempre um ar muito cool mas elegante ao mesmo tempo! Beijinhos

    ResponderEliminar