Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Querido, mudei a casa! #2

Uma das minhas piores características é a impulsividade. Normalmente penso nas coisas que quero/preciso e compro, muitas vezes sem antecipar as consequências (sim, eu sei que devia ser mais ponderada mas paciência!). Hoje falei na vontade que tinha em fazer um refresh à minha sala e não é que meti logo mãos-à-obra? Ora vejam!
Acabei de comprar esta capa para o meu sofá. Tendo em conta que as mobílias são wengué achei que o sofá ficava bem num tom claro e comprei esta em branco crú na LaRedoute (uma pechincha, quase dado aliás!)
Os melhores amigos do mundo vão comprar-me no IKEA estas capas bege para "vestir" nas almofadas que já tenho. Pensei em conjugar duas assim simples mas queria uma com padrão, estilo navy ou bem colorida mas ainda não encontrei "the one".
Gosto muito de apontamentos decorativos com a Union Jack e como quero colocar uma moldura na parede em cima da secretária pensei em imprimir qualquer coisa deste género mas se calhar com a frase "Keep calm and buy shoes". Perfeito, certo?
Para terminar, estes cortinados bege do IKEA dariam o toque final e a minha sala ia ficar muito chic, classy and fancy. So me!

2 comentários: