Páginas

sábado, 21 de abril de 2012

Smile Up!!!


Comecei  a manhã a fazer uma pesquisa bibliográfica na minha Faculdade para um dos artigos que tenho de escrever para o jornal (acordei de madrugada, praticamente...). Depois tinha consulta marcada na Clínica Smile Up porque, apesar de nunca ter tido problemas dentários, comecei a sentir uma ligeira sensação de desconforto que me deixou deveras preocupada. Sou pessoa de poucos medos (assim de repente acho que só tenho medo de cães) por isso uma ida ao dentista não é problema para mim e saí de lá bastante satisfeita. Fiz uma radiografia, o Médico inspecionou todos os meus dentinhos e concluiu que não tenho absolutamente nada sendo que me aconselhou a relaxar porque segundo diz o stress provoca pressão e desconforto no maxilar e mandíbula (really???). Disse-me inclusivamente que não via uma boca tão bem cuidada há muito tempo e eu fiquei com um sorriso ainda maior. Portanto, é seguir o lema da Clínica Smile Up: Keep Smiling! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário