Páginas

sábado, 29 de junho de 2013

3º Aniversário do Closet!

Corria o dia 29 de junho de 2010 quando tomei a decisão de criar o meu blog. Já pensava no assunto há algum tempo mas faltava-me a coragem para levar o projeto avante porque não sabia se iria conseguir atualizá-lo frequentemente, se as ideias iriam surgir, se não acabaria por desinvestir, logo eu que detesto deixar assuntos pendentes. De facto, manter um blog não é uma tarefa fácil mas o prazer que dá escrever para alguém que está desse lado e receber feedback positivo é qualquer coisa de indescritível! É neste cantinho que escrevo sobre as coisas que mais gosto: moda, decoração, culinária, cinema, literatura mas é também aqui que estão escritas várias "páginas" da minha vida. Venturas e desventuras, alegrias e tristezas, sorrisos e lágrimas, esta é a vida real, escrita e descrita por uma pessoa de "carne e osso" e que, do fundo do coração, agradece as vossas visitas e o facto de dedicarem algum do vosso tempo a ler-me. Hoje o Closet e eu estamos de Parabéns mas estes 3 anos não teriam o mesmo sentido sem vocês e, por isso, o meu muito obrigada! Beijinhos a todas/os! :)

2 comentários:

  1. Muitos parabéns ao blog e a mente da criadora que esta sempre cheia de ideias maravilhosas! Que tenhas muitas inspirações, mesmo do tipo "determinados tipos de peixe com dentes de ouro" uma coisa so nossa e que nos fez partir o coco a rir, como já nos e habitual!

    Desejo-te o melhor e maior sucesso do mundo, quanto mais nao seja so para que sejas muitíssimo feliz!;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é "private joke" e foi hilariante! :) E sim, eu só quero ser feliz! Bjnhos babe

      Eliminar