Páginas

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Fim de semana em imagens

Em 9 anos de vida em Coimbra fui à praia uma única vez (pasmem-se!) e, na verdade, acabou por ser uma passagem rápida pela Praia de Mira (julgo que foi algures em 2009). Ainda mal julho começou e a minha época balnear tem sido uma autêntica loucura...até já tenho uma ligeira marcação do biquíni, facto que, para uma branquelas como eu, é qualquer coisa de extraordinário! :) Este fim de semana, rumei com o meu J. e um grupo de amigos para a Figueira da Foz e foi maravilhoso! sábado fizemos praia na Figueira, saímos para jantar e curtir a noite no Picadeiro. No domingo o almoço foi pela zona de Mira e fomos para a Praia da Murtinheira, na zona de Quiaios, onde também estávamos hospedados. Acabar o dia numa esplanada à beira mar, à conversa com amigos, a beber qualquer coisa bem fresca e a ver o pôr de sol é qualidade de vida. Agora é contar os dias que faltam até ao próximo fim de semana! :)
 Figueira da Foz
 Sandália no pé! :)
 O jantar de sábado foi no Restaurante Abrigo da Montanha. Prato: Lulas grelhadas com batata cozida e salada.
 Sobremesa: Pudim de gemas!
 Clube Náutico de Mira
 O almoço de domingo foi no Restaurante Luso Brasileiro, em Mira. Prato: Arroz de Marisco!
 Sobremesa: Bolo de bolacha.
Final de tarde num barzinho chamado B'art, na praia da Murtinheira, em Quiaios. Elegi a 7up com gelo e limão como a minha bebida de Verão! :)

2 comentários:

  1. Estou a ver que e so curtir ultimamente, literária e literalmente, EEHEHEHE! Aí se a Troika vê isto!!!;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que venha a Troika! I'll pay my taxes! :) E sim, tenho aproveitado para desanuviar que isto não pode ser só problemas!

      Eliminar