Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Fotoreportagem de mais uma das minhas produções de moda

A Ana, amiga e colega de faculdade, teve no passado Sábado um casamento muito especial. Desde logo pediu a minha ajuda para tratar do look e eu, que não sou pessoa de recusar trabalhos relacionados com moda, aceitei sem pensar duas vezes o desafio. Portanto, as fotos que aqui vão ver foram tiradas por mim (eu sei que não sou grande fotógrafa) mas ao menos dá para perceber como a Ana estava deslumbrante! Ah, e a make-up também é da minha autoria :)

O look integral: o vestido é da Lanidor, o blazer Zara e os sapatos são da Seaside

O penteado foi um rabo-de-cavalo alto apanhado com o próprio cabelo e a make-up foi uns smokey eyes em tons de prateado e azul

Pormenor da lindíssima clutch prateada da Parfois

Os sapatos Seaside com collants pretas (não esquecer que convém que as collants sejam da cor dos sapatos já que alongam e estilizam a perna)

Finalmente, uma foto muito artística já na quinta onde decorreu o copo-de-água. Espero que tenham gostado das minhas escolhas. Resta-me agradecer à Ana por ter permitido que colocasse as fotos aqui no blog e dizer-lhe que "a mulher faz a roupa" por isso sem ti isto não teria tido o mesmo brilho! Um beijinho muito especial!

1 comentário: