Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Wishlist do momento (sim que daqui a nada já posso querer outra coisa!)

Já tinha referido que estou absolutely in love por esta camisa da Zara. No entanto, e como eu não sou pessoa de estar parada, ando sempre atenta a novas tendências, coleções e peças essenciais a ter no closet. Portanto, além desta camisa linda que só ela, agora quero muito um blazer branco como este que vos mostro da Mango (e até está em saldos, hummmpppfff!).

E a conjugação destas duas peças seria absolutamente perfeita mas não se fica por aqui. Já dei por mim a imaginar 1050 looks diferentes que podia elaborar com este blazer que é extremamente versátil. Quero-o mesmo muito!

6 comentários:

  1. O blazer é uma tentação de tão giro que é...

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que mais vale aproveitares os saldos, antes que a Troika (qq uma delas - eheehhehehe) se lembre de mais alguma graçola!!!

    ResponderEliminar
  3. É, não é Leonor? Eu quero tanto. Ai...

    ResponderEliminar
  4. Aida, eu bem queria mas não há orçamento. Hoje investi em livros que vou precisar para dar formação. Bem que dava para o blazer mas pronto...

    ResponderEliminar
  5. O blazer é realmente uma peça muito versátil! A camisa...adoro! Mas aqui no Porto também já não encontro em lado nenhum :(

    http://perdidos-mas-achados.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. A., o blazer é um básico a ter em qualquer closet. E no site está tão barato mas também já só tem S :( Mas se encontrar por aí não hesite em comprar!

    ResponderEliminar