Páginas

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

O fim de semana em 3 imagens

Este fim de semana foi uma autêntica loucura! Na sexta feira saí com uns amigos e fomos dar um pezinho de dança ao NB. Era Revival Night, ou seja, com músicas dos anos 70, 80 e 90 e cheguei a casa às 7h30 da matina! Dormi pouquíssimo, passei o sábado a vegetar no sofá até que o meu amigo B. me convidou para um jantar inesperado que terminou a percorrer os bares de Coimbra (não foram todos mas também faltou pouco) para recordar os bons tempos de estudante e a dançar feita maluca numa festa Erasmus ao som de muita música brasileira e Gandgam Style. Hoje, jantei com a minha amiga J. (sim, eu basicamente não paro!) e deu-nos para por música em altos berros, dançar feitas doidas de tal forma que transpirávamos por tudo o que era poro. Fizesse eu isto todos os dias e a Heidi Klum que se cuidasse! :)
 Magret de pato com arroz de passas e salada no restaurante Lounge (não conhecia e adorei!)
 Baba de camelo
Poncha de maracujá no bar Poncha do Bairro que abriu há uns tempos aqui em Coimbra mas devo confessar que, como madeirense, sei reconhecer uma boa poncha e esta não era definitivamente o caso.

1 comentário:

  1. que bom aspeto esse magret ... qualquer dia temos de ir lá eu provar e tu repetir!!! eehehhhe

    tudo deliciosamente apetecível!!!

    ResponderEliminar