Páginas

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Vencedora Passatempo Closet & NeckBecas

Pois é, o primeiro passatempo do blog terminou à meia-noite de ontem e, depois de ter demorado uma eternidade a confirmar todas as participações, estou pronta para anunciar a vencedora. Antes de mais deixem-me dizer que tivemos um total de 75 participações mas devido a diversos fatores tive de eliminar 12 delas, tendo sobrado 63. Isto porque houve pessoas que participaram várias vezes (eu sei que não salientei este aspeto mas quando um sorteio é aleatório está implícito que só se deve participar uma vez porque, caso contrário, ficam em vantagem em relação às outras pessoas) e porque outras não souberam fazer corretamente a partilha do passatempo. Perante isto, utilizei o sistema random.org como tinha sido anunciado e tenho-vos a comunicar que a vencedora deste magnífico colar é (suspense!!!!)...a Tatiana Patrícia Ferreira Vilas! Parabéns à Tatiana que em breve receberá aí em casa esta obra de arte da autoria da NeckBecas, a quem eu muito agradeço a colaboração!

Espero que, num futuro próximo, vos possa proporcionar mais miminhos destes e que vocês continuem aí desse lado, sim? Beijinhos a todos!

PS-Só queria salientar que recebi várias participações masculinas o que achei delicioso porque é bom saber que há por aí muito homem a querer surpreender as suas ladies! São uns fofos! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário