Páginas

sábado, 16 de março de 2013

Sobre a minha ausência

Para os que seguem assiduamente o blog, é fácil perceber que não escrevo por aqui há cerca de 15 dias. Primeiro, porque depois da minha cirurgia, aquilo que precisava era descansar e recuperar o mais rapidamente possível; segundo, com a minha mãe cá, aproveitei para receber todos os mimos que merecia e dedicar-lhe o máximo da minha atenção, uma vez que passamos tanto tempo longe uma da outra; por fim, porque esta semana regressei ao trabalho e não tive tempo para respirar com a quantidade de assuntos pendentes para tratar, consultas, relatórios, reuniões e tudo mais.
De facto, ter um blog não é tarefa fácil, nomeadamente para quem tem uma atividade profissional, tem trabalho para fazer em casa, não descura as lides domésticas, e há, efetivamente, fases de menor inspiração, em que não nos recordamos de nada para postar ou, simplesmente, em que o cansaço não nos permite atualizar diariamente o estaminé.
Em quase 3 anos de blog, não é a primeira vez que isto me acontece por isso estou familiarizada com a situação e espero sinceramente que a minha fase de blackout tenha terminado porque estou pronta para reavivar a essência aqui do closet! I'm back, sweeties! :)

2 comentários:

  1. ACHO BEM MINHA MENINA, QUE JÁ HÁ MUITO QUE NÃO VAMOS Á RUA TIRAR UMAS FOTOS- AS DE LISBOA NÃO CONTAM!!! OU TALVEZ... VOU MANDAR-TAS!!!!

    BEIJOS LINDONA!!!

    ResponderEliminar