Páginas

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Christmas wishlist

Não sou uma pessoa muito exigente. Sinceramente acho que nunca fui. Recordo-me de, em pequena, pedir algumas coisas típicas de criança à minha mãe mas compreendia sem grandes problemas quando não as podia ter. A verdade é que tenho a melhor mãe do mundo e se num momento não podia ter algo, acreditem que não tardava porque acabava por recebê-la depois. Isso não fez de mim uma pessoa mimada ou despesista, passei sim a dar valor a tudo aquilo que recebia porque o saber esperar, lidar com as emoções e com a frustração ajudou a edificar o meu caráter. Além disso, não eram poucas as vezes que a minha mãe incentivava a que eu poupasse, dando-me o que faltava para comprar alguma coisa que eu tivesse pedido. Se eu gosto de coisas? Gosto, pois. Se gosto de algumas coisas extravagantes e luxuosas? Também, não posso negar. Sou infeliz por não as ter? Não, de todo mas sonhar ainda não paga imposto. Aqui entre nós, não preciso de nada este Natal (precisava, de facto, mas ultrapassa o campo material) mas decidi fazer uma lista de coisas que eu não me importava de alcançar. Não tem de ser nesta época, pode ser num futuro próximo que eu sou paciente. Ahahahah!!! :)
Se tivesse de escolher um único presente era o iPhone 4s. Há dois anos, como sabem, a minha mãe surpreendeu-me oferecendo-me o iPad 2 (depois de ter lido no blog) mas este fofinho vou ser eu a comprar. A poupança já foi iniciada algumas vezes mas acabo sempre por desviá-la para outros fins. E sim, eu sei que há o 5, o 5s e o 5c mas eu sou feliz com este mesmo (eu disse que não era exigente!).
E esta capa que eu sonho colocar-lhe? Adorable!!!
No que diz respeito ao maravilhoso mundo da maquilhagem a minha lista é infinita. Ainda bem que não existe Sephora ou MAC em Coimbra porque é provável que o meu nome passasse a constar da lista de devedores do Banco de Portugal. Passemos à listinha (not!) a ver se começo a investir num produto por mês:
O Primer The Porefessional da benefit;
A base Perfection Lumière da Chanel, cor Beige 30;
O Paint Pot da MAC, um primer para sombra, na cor soft ochre;
A paleta Naked 2 da Urban Decay (amooooo!!!)

O corretor de olheiras Studio Finish da MAC;

blush na cor Orgasm da Nars;
O iluminador moon beam da benefit.
Assim de repente, acho que é isto. Se, entretanto, me lembrar de algo atualizo a lista no FB do blog, sim? Quanto a vocês, continuem a sonhar que é o melhor que se pode fazer!!! Bjnhos a todos/as

1 comentário: