Páginas

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

O fim de semana em imagens...

Na Sexta-feira tivémos de nos despedir (já vos disse o quanto odeio despedidas?Odeio tanto que deviam ser crime!) de um amigo espanhol que, depois de alguns meses em Coimbra, teve de regressar a Madrid por isso iniciámos a noite com um belo jantar.
Escolhemos o Restaurante Espanhol (pareceu-nos adequado à ocasião apesar de a comida ser tipicamente Portuguesa) e o menú foi secretos de porco preto grelhados, com arroz de feijão e salada (o meu e do A., pelo menos); o resto do pessoal optou por grelhada mista e peixe grelhado (somos todos muito light, é verdade!). 
A sobremesa não podia ser esquecida e optámos todos pelo doce da casa. Daquilo que consegui identificar levava natas batidas, leite condensado e bolacha picada (muito bom ou não fosse eu uma gulosa incurável!)
 Depois lá fomos dar um pézinho de dança pelos bares da noite Coimbrã e, despedida que se preze, obriga a um brinde com shots (de tequilla, de preferência, que são os meus preferidos!)
 Domingo foi dia de dolce fare niente. Basicamente foi o meu beauty day, como já toda a gente sabe, em que me dediquei a pedicure, manicure, exfoliação corporal e hidratação capilar com máscara. Além disto tudo ainda consegui devorar vários livros que tenho entre mãos e vi o filme "Like Crazy" que gostei mesmo muito (aconselho que tenham uma caixinha de cleenex ao lado, pelo sim, pelo não)!

2 comentários: